Assistência Permanente

800 20 30 40

serv assistA assistência aos utentes ocorre por solicitação dos utentes ou quando se deteta veículos imobilizados e em dificuldades na Concessão, garantindo:

  • Sinalização;
  • Mobilização dos meios de assistência e reboque;
  • Prestação de serviços simples de desempanagem;
  • Abastecimento da viatura de combustível.

As equipas de vigilância poderão também prestar serviços simples de desempanagem no local, (p.e. mudança de pneu, ligações de cabo de bateria, entre outros) reduzidos a pequenos trabalhos cuja duração não deverá atingir mais de meia hora. 

Caso o estado do veículo obrigue a uma reparação mais complicada e longa, será decidido o seu reboque para fora da estrada, acionando-se os serviços de assistência das seguradoras dos veículos, ou a chamada de meios de reboque, sendo os custos suportados pelo Utente.

Sem prejuízo do serviço disponibilizado pela Concessionária, o acesso à Concessão é livre para quaisquer veículos pronto-socorro legalmente habilitados, desde que cumpram com as regras de sinalização da Concessionária.

Com o intuito de que a interação entre o Centro de Controlo da Concessionária e os Utentes seja a mais direta e clara possivel, existe uma linha de assistência permanente dedicada à receção de chamadas gratuitas (800 20 30 40), de forma a manter permanentemente um canal direto ao Centro de Controlo e o mais livre possivel para receção dos pedidos de auxilio dos Utentes.

 

N.º DE ASSISTÊNCIA AOS UTENTES: 800 20 30 40